quinta-feira, 15 de agosto de 2013

VIDA NOVA II - 265 Famílias conquistam sua moradia - Grandes Investimentos no "Grande Região do Bairro de Fátima"

265 FAMÍLIAS CONQUISTAM SUA CASA PRÓPRIA
Esse é o total de famílias que serão beneficiadas até o final das obras no residencial VIDA NOVA II, sendo que a entrega das casas é prevista em três etapas.
Um processo que foi concretizado no governo passado, com aquisição da área e definição do projeto e recursos.  O investimento da foto, VIDA NOVA II, se soma a outros vários conquistados para a região.
Três deles merecem atenção especial: as obras de revitalização do Núcleo Santa Bárbara(aproximadamente 6 milhões), a Praça dos Esportes e da Cultura, com recursos já garantidos em 2012, de 2 milhões.
 E o posto de Saúde "ELPIDIO FRANCO" na rua Padre Pompeu no Bairro de Fátima.

Foto: Site Grupo Pilau
RELEMBRANDO
No Jardim Primavera I e II foram feito calçamentos em grande escala, mais o Poliedro de Concreto, uma inovação em Cruz Alta com mais de 31 mil m².  Quase todas as ruas nessa região não tinham pavimento em 2005.  Nessa região havia grande falta de equipamentos públicos, por isso construímos o Posto de Saúde "Argemiro Gama" na região do Primavera I e II para atender os bairros vizinhos, e também o Centro de Referência em Assistência Social-CRAS.  A nova Escola Infantil que será construída próximo as casas novas, foi conquistada junto ao FNDE em 2012. E para não esquecer, com recursos do PAC fizemos a recuperação da Avenida Santa Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário